quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Peixe-lagarto





No passado dia 11, fui fazer uns lances com meus sobrinhos, nem foi tanto pela pesca mas pela diversao e tambem para lhe ensinar os basicos, ja que estes nunca haveriam pescado... enquanto capturavam peixes de pequeno porte, como dobradas, facaios e alguma boga, eu para me entreter, usava um de vez em quando um como isco, preso num anzol maiorzito, e fui tentando a sorte... Perdi um bom exemplar, talvez uma anchova, que como na brincadeira apenas me deixou a cabeca duma dobrada, e depois foram dois peixes-lagartos, este maiorzinho teve direito a foto, para demonstrar o apetite voraz deste predador que duma so vez engoliu um facaio inteiro...ainda notamos as pontas da cauda fora...curioso, que este peixito saiu intacto...
 Foi apenas mais um dia  de lazer, para ir praticando cada vez mais, para uma proxima vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário